|
Título: Viagem de Verão Enviado por: Maisalentejo em 01 Mai 2010, 00:03 Caros companheiros. Este Verão vou concretizar o meu sonho de Férias. Viajar via terreste pela nossa Europa.
Até aqui fi-lo várias vezes de carro e tenda, mas desta feita vou faze-lo de autocaravana. Como estou na vida profissional activa, disponho de 2 ou 3 semanas no máximo. Tenho duas ideias ou Escócia ou República Checa. Uma destas viagens é para fazer. Como sabem sou novato no autocaravanismo mas não tenho qualquer problema em conduzir muitos kilometros ou andar a conduzir pela esquerda. Aceito os vossos conselhos, itenerários, sugestões, lugares, Àreas de serviço cuidados a ter... Toda a informação é útil. Neste momento pus-me no terreno a pesquisar lugares e a fazer um orçamento para a viagem. 2 adultos e uma criança de 10 anos. Saudações Caravanisticas Título: Re: Viagem de Verão Enviado por: Maisalentejo em 25 Mai 2010, 12:44 Segue o meu interesse sobre o tema
|