Forum Autocaravanismo-CPA

AUTOCARAVANISMO => VIAGENS, PASSEIOS, ENCONTROS e ACAMPAMENTOS => Tópico iniciado por: Maisalentejo em 01 Mai 2010, 00:03



Título: Viagem de Verão
Enviado por: Maisalentejo em 01 Mai 2010, 00:03
Caros companheiros. Este Verão vou concretizar o meu sonho de Férias. Viajar via terreste pela nossa Europa.
Até aqui fi-lo várias vezes de carro e tenda, mas desta feita vou faze-lo de autocaravana.
Como estou na vida profissional activa, disponho de 2 ou 3 semanas no máximo.
Tenho duas ideias ou Escócia ou República Checa.
Uma destas viagens é para fazer. Como sabem sou novato no autocaravanismo mas não tenho qualquer problema em conduzir muitos kilometros ou andar a conduzir pela esquerda.

Aceito os vossos conselhos, itenerários, sugestões, lugares, Àreas de serviço cuidados a ter...
Toda a informação é útil.

Neste momento pus-me no terreno a pesquisar lugares e a fazer um orçamento para a viagem. 2 adultos e uma criança de 10 anos.
Saudações Caravanisticas


Título: Re: Viagem de Verão
Enviado por: Maisalentejo em 25 Mai 2010, 12:44
Segue o meu interesse sobre o tema