|
Título: Melgaço - Alvarinho e Fumeiro - 2010 Enviado por: Paulo Moz Barbosa em 20 Abr 2010, 17:32 Na rede social facebook circula a informação de que no fim-de-semana 30 de Abril a 2 de Maio se realiza a Festa do Alvarinho e do Fumeiro em Melgaço. Confirmei no sítio da respectiva autarquia.
Parece-me ser um óptimo pretexto para um bom convívio entre os AC do CPA e não só. Bom proveito. Título: Re: Melgaço - Alvarinho e Fumeiro - 2010 Enviado por: Paulo Moz Barbosa em 02 Mai 2010, 17:40 Lá fui comer um pouco de presunto com boroa e beber o Alvarinho.
Vi algumas, poucas, AC estacionadas. É certo que não há AS por perto e só lá estive na 6ª feira. Quando é que os autarcas percebem o interesse em atrair AC durante todo o ano? |