Forum Autocaravanismo-CPA

AUTOCARAVANISMO => VIAGENS, PASSEIOS, ENCONTROS e ACAMPAMENTOS => Tópico iniciado por: ULISSES em 19 Abr 2010, 19:50



Título: Se as opiniões não fazem mal a ninguém...
Enviado por: ULISSES em 19 Abr 2010, 19:50
Permitem-me?

Não ficaria de bem comigo se não desse a minha opinião sobre o assunto tratado em: "O Fórum pode ser Usado para Organizar Encontros", bloqueado pelo moderador.

Aceito a ideia substantiva: no fórum do CPA não deve ser permitido qualquer tipo de publicidade.
Considerando que o anúncio à constituição de um novo clube é publicidade, e ainda por cima “concorrencial”… dou como adquirida a razoabilidade de impedir tal publicitação.

Não é razoável é aproveitar o incidente para que o fórum seja fechado a não sócios: porque este deverá ser um exemplo sem exemplo! Impor essa medida seria um aproveitamento desqualificado.

Por outro lado o moderador, no desfecho da sua intervenção, estabelece: “Este tópico está encerrado”. Parece prepotência. A prepotência não deve ser instalada. Será um desastre. As opiniões não fazem mal a ninguém...

Temer a opinião e exorcizá-la antes que se manifeste é medida indigna: é CENSURA.
As opiniões são responsabilidade de quem as emite e desde que balizadas pela ética e convivência responsável, todas são de admitir. O julgamento de opiniões deverá ser feito pelo colectivo.


Título: Re: Se as opiniões não fazem mal a ninguém...
Enviado por: Ameneses em 19 Abr 2010, 23:05
Boa Noite. ´
Permitem-me?

Não ficaria de bem comigo se não desse a minha opinião sobre o assunto tratado em: "O Fórum pode ser Usado para Organizar Encontros", bloqueado pelo moderador.

Aceito a ideia substantiva: no fórum do CPA não deve ser permitido qualquer tipo de publicidade.
Considerando que o anúncio à constituição de um novo clube é publicidade, e ainda por cima “concorrencial”… dou como adquirida a razoabilidade de impedir tal publicitação.

Não é razoável é aproveitar o incidente para que o fórum seja fechado a não sócios: porque este deverá ser um exemplo sem exemplo! Impor essa medida seria um aproveitamento desqualificado.

Por outro lado o moderador, no desfecho da sua intervenção, estabelece: “Este tópico está encerrado”. Parece prepotência. A prepotência não deve ser instalada. Será um desastre. As opiniões não fazem mal a ninguém...

Temer a opinião e exorcizá-la antes que se manifeste é medida indigna: é CENSURA.
As opiniões são responsabilidade de quem as emite e desde que balizadas pela ética e convivência responsável, todas são de admitir. O julgamento de opiniões deverá ser feito pelo colectivo.


Caros Companheiros:

Dois post´s meus em relação a este assunto foram retirados «porque feriam a dignidade do CPA».

Fico a aguardar que apaguem também este.

Ameneses

Autocaravanista Etinerante