|
Título: municipios franceses condenados Enviado por: teresa paiva em 17 Mar 2010, 17:33 Companheiros
Foi hoje publicado no Blog do CAB um texto sobre a condenação de algumas localidades francesas pela interdição a autocaravanas. Parece-me do maior interesse, razão porque aqui o anexo, embora com a devida reserva do desconhecimento entre as leis portuguesa e francesa. Estando certa que será assunto que merecerá toda a atenção a uma nova Direcção que venha a ser eleita. cumprimentos Teresa Paiva Título: Re: municipios franceses condenados Enviado por: jose_goncalves em 17 Mar 2010, 20:02 Ventos de Mudança, Companheira Teresa Paiva,
Ventos de Mudança! Saibamos aproveitar a brisa que nos enche as velas e não destruamos o que de bom se tem feito. É de facto um bom exemplo que poderá a breve prazo ter consequências a nivel Europeu, e em Portugal por arrastamento! Ventos de Mudança! Um abraço e até sempre, José Gonçalves (Guimarães) |