Forum Autocaravanismo-CPA

AUTOCARAVANISMO => VIAGENS, PASSEIOS, ENCONTROS e ACAMPAMENTOS => Tópico iniciado por: Ameneses em 11 Mar 2010, 00:08



Título: PESCADORES DESPORTIVOS
Enviado por: Ameneses em 11 Mar 2010, 00:08
Boa Noite.

Como sabem abriu a 1 de Março a pesca á truta. No próximo mês abrirá em outros locais. Este ano "anormalmente" não fui fazer a abertura que todos os anos me faz deslocar a Rio de Onor.
No início de Abril irei para a zona de Montalegre. No ano passado éramos 5 autocaravanistas no mesmo local. Onde páram esses amigos?

Ameneses

Autocaravanista Etinerante