|
Título: A PROPÓSITO Enviado por: ULISSES em 24 Jan 2010, 12:51 A quem interessar A propósito Porque todos lemos... por vezes deparamo-nos com notícias, textos de opinião, relatos particulares. É o caso; pois não é que Herman van Rompoy, presidente do Conselho Europeu, a quem Isabel Arriaga e Cunha, dedica artigo na "Pública" de 24/1/2010, louvando-lhe qualidades e descrevendo-o como filósofo, economista e poeta! (nas horas livres), fugitivo do mundano, mediático e imprensa, mas... com um pecado - de resto já, há tempos, anunciado pelo, sempre atento, companheiro DeCarvalho: é autocaravanista. Esta minha intervenção tem apenas po fito de me manifestar contra a "ignorância" da articulista quanto ao camping car, o nosso termo autocaravanismo, que provavelmente não usou por aquele ser mais in. Faz falta que a acção do CPA se estenda aos media. É preciso ensinar os senhores jornalistas. A propósito interrogo: foram convidados os media para estar presentes na Assembleia Geral de Fátima? Se não talvez se vá a tempo, ainda. Armindo Santos Título: Re: A PROPÓSITO Enviado por: errante em 24 Jan 2010, 18:26 A quem interessar .. foram convidados os media para estar presentes na Assembleia Geral de Fátima? Se não talvez se vá a tempo, ainda. Armindo Santos Outra das ideias que ULISSES, amiúde tem invocado com que tb concordo, é a possibilidade (!?) de contratação de um Secretário profissional para o CPA, a quem delegar e responsabilizar! Ele há por aí tanto jovem advogado desempregado, que com pouco mais que o ordenado mínimo seria possível uma grande transformção na prossecução de ideias e objectivos. Sabemos que, faz falta quem opere! ...até aqui! Parece-me, um bom desafio, à manifestação de outras vontades! ;D E um bom presságio! Ms. Cumprimentos Título: Re: A PROPÓSITO Enviado por: ULISSES em 25 Jan 2010, 23:15 Companheiros
Sobre o parque de estacionamento, em Fátima, alguém me pode dar as coordenadas GPS? Desde já grato Armindo Santos Título: Re: A PROPÓSITO Enviado por: errante em 26 Jan 2010, 17:35 Companheiro Ulisses
Eu não lhe sei responder a esta sua questão, e creio que quem saiba não deve ter reparado nela. Abraço e boa viajem. Título: Re: A PROPÓSITO Enviado por: Viajante em 26 Jan 2010, 18:40 Boa tarde,
Se o companheiro ULISSES se refere ao parque de caravanas e autocaravanas de Fátima, esse fica mesmo ao lado do Santuário e há sinalética que o guia até lá. Se se refere ao local onde se pode pernoitar aquando da AG, esse não sei e também gostaria de saber. Procurei no Google e encontrei um restaurante D. Nuno mas esse fica nos arredores de Fátima, um pouco a sul. Será ai a AG? Agradeço dicas de quem souber para não perder por falta de comparência. Caminheiro Título: Re: A PROPÓSITO Enviado por: teresa paiva em 26 Jan 2010, 18:48 Boa tarde
O parque do restaurante que estará aberto a partir das 13 horas de Sábado até ás 15 horas do dia seguinte tem, segundo o site do restaurante as seguintes coordenadas 39º 34" 31´ 8º 38" 32´ fica na estrada N360 Fátima Minde a cerca de 5 Km de Fátima. Tanto a AG como o jantar serão no restaurante referido. Embora as coordenadas me pareçam trocadas nos min. e seg. espero ter ajudado. Teresa Paiva Título: Re: A PROPÓSITO Enviado por: ULISSES em 26 Jan 2010, 19:13 Caros Companheiros
Apresso-me a agradecer o interesse na ajuda. A informação de Teresa Paiva é preciosa. Fazia ideia de que o Restaurante seria mesmo próximo do Santuário. Ia meter-me em trabalhos... escusados. Muito obrigado pelo V. interesse e pela informação. Armindo Santos Título: Re: A PROPÓSITO Enviado por: errante em 26 Jan 2010, 20:13 Faço esse Alerta à Direcção,
Também eu, que conheço bem a zona, estava convencido que seria o D.Nuno entre a rotunda e o santuário. Alerto, que esse é o D.Nuno mais conhecido de Fátima, e isso poderá provocar muito desencontro... Saudação. Título: Re: A PROPÓSITO Enviado por: RMGM em 26 Jan 2010, 20:51 Bom dia a todos
E possivel verificar o local do restaurante no Google Maps com as coordenadas 39.57528 -8.64222 Lamento nao ter disponibilidade para estar presente |