|
Título: passagem de ano Enviado por: campista em 30 Dez 2009, 16:02 ola pessoal, seria interessante que cada um desse uma dica sobre onde vai fazer a sua passagem de ano na AC, pois pode ocasionar encontros casuais entre socios. eu estou a pensar em passar na minia de s, domingos e na aldeia da luz, sou o campista socio 1521, desejando um bom ano novo para todos os companheiros,
|