Forum Autocaravanismo-CPA

AUTOCARAVANISMO => VIAGENS, PASSEIOS, ENCONTROS e ACAMPAMENTOS => Tópico iniciado por: campista em 30 Dez 2009, 16:02



Título: passagem de ano
Enviado por: campista em 30 Dez 2009, 16:02
ola pessoal, seria interessante que cada um  desse uma dica  sobre  onde vai fazer a sua passagem de ano na  AC,  pois pode  ocasionar encontros casuais  entre socios. eu estou a pensar  em passar na minia de s, domingos e na aldeia da luz, sou o campista socio 1521, desejando um bom ano novo para todos os companheiros,