Forum Autocaravanismo-CPA

AUTOCARAVANISMO => O AUTOCARAVANISMO => Tópico iniciado por: infoCPA em 23 Dez 2009, 18:16



Título: NAUTICAMPO
Enviado por: infoCPA em 23 Dez 2009, 18:16
Companheiros

Após contacto do CPA por se nos ter levantado dúvidas da presença do sector autocaravanista na Nauticampo 2010, recebemos da ACAP o seguinte esclarecimento

Exmos. Senhores,
Para os devidos efeitos, a Comissão Especializada de Caravanas e Autocaravanas da ACAP vem informar V. Exas. que os associados da ACAP deste sector de actividade não vão estar presentes no salão da FIL “Sport Show by Nauticampo” que terá lugar em Fevereiro do próximo ano.


O CPA, apesar de já ter sido contactado para estar presente, irá avaliar se estará ou não presente no evento que será chamado de SPORTSHOW e que irá versar essencialmente os desportos de ar livre com enfoque no sector nautico.

Saudações


Título: Re: NAUTICAMPO
Enviado por: infoCPA em 22 Jan 2010, 20:42
Companheiros

Recebemos hoje o comunicado da ACAP sobre a não comparência do sector na Nauticampo.

O CPA, não estará presente durante  o SPORTSHOW, por entender não estar representado o sector que representa.

Saudações