Forum Autocaravanismo-CPA

AUTOCARAVANISMO => O AUTOCARAVANISMO => Tópico iniciado por: viajantes 2009 em 21 Dez 2009, 00:41



Título: Boas Festas
Enviado por: viajantes 2009 em 21 Dez 2009, 00:41
Viajantes 2009, deseja a todos os companheiros festas felizes.

abraços a todos,

Viajantes 2009


Título: Re: Boas Festas
Enviado por: Ameneses em 21 Dez 2009, 01:30
Caro Companheiro:

Extravazar o que nos vai na alma, coração ou outras emoções é sempre difícil.
Para si em especial que utiliza um «nike-name» TÃO ACTUAL, desejo que o mesmo se mantenha por muitos anos neste clube tão especial e tem sócios tão expontâneos; ou seja Boas Festas para si e Clube Português de Autocaravanas. Este meu desejo, como é óbvio estende-se a TODOS os consócios do CPA.

Bem hajam os que contribuiram e irão  continuar a contribuir para o nosso Clube, mais que não seja pagando a quota e frequentando tudo o que é agendado, seja passeios, inaugurações ou Assembleias.

Saudações Autocaravanistas.

Ameneses

Autocaravanista com Espírito Natalício


Título: Re: Boas Festas
Enviado por: Manel em 22 Dez 2009, 18:35
Um Bom Natal para toda a familia autocaravanista.

Um Bom Ano e com boas noticias para o Autocaravanismo!

Bons passeios e boas voltas em paz e segurança!

Votos de
Eugénio Reis


Título: Re: Boas Festas
Enviado por: albi em 22 Dez 2009, 23:26
Um bom Natal e Feliz Ano Novo , para todos os companheiros.
Que 2010 traga mais escritores e animação a este fórum.


Feliz Natal e bons passeios


Título: Re: Boas Festas
Enviado por: Decarvalho em 23 Dez 2009, 00:32
Uma serena Quadra Festiva

(http://www.animated-gifs.eu/avatars-100x100-holidays/0015.gif)


Título: Re: Boas Festas
Enviado por: Ameneses em 23 Dez 2009, 00:57
Paz no mundo e entre autocavanatista é o que eu desejo para todos os "credos"


Felizes Festas com muitas prendas em viagem.

Ameneses

Simplesmente Autocaravanista


Título: Re: Boas Festas
Enviado por: Viajante em 24 Dez 2009, 16:15
Bom Natal Companheiros
Consoqada farta e muita saúde.
Viajante


Título: Re: Boas Festas
Enviado por: JRFIRMINO em 24 Dez 2009, 16:37
BOAS FESTAS, Bom Ano e umas voltinhas em turismo itinerante para todos


Título: Re: Boas Festas
Enviado por: RMGM em 24 Dez 2009, 17:40
Boas festas a todos os companheiros

E que todos entrem em 2010 lembrando Vinicius de Morais

Citando

""Eu poderia suportar embora nao sem dor que tivessem morrido todos os meus amores,mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos.""

Rogerio Miranda
Socio nº1690


Título: Re: Boas Festas
Enviado por: teresa paiva em 24 Dez 2009, 20:00
Um Natal de paz e um novo Ano de ânimo.


Teresa Paiva