Forum Autocaravanismo-CPA

AUTOCARAVANISMO => VIAGENS, PASSEIOS, ENCONTROS e ACAMPAMENTOS => Tópico iniciado por: infoCPA em 10 Nov 2009, 23:42



Título: Convite do CAB
Enviado por: infoCPA em 10 Nov 2009, 23:42
Companheiros


Recebemos do CAB o convite a todos os autocaravanistas para a participação no seu IV encontro.

Venha festejar connosco

IV – E N C O N T R O DO CAB – CIRCULO DE AUTOCARAVANISTAS DA BLOGO-ESFERA

1º ANIVERSÁRIO

27 de Novembro a 29 de Novembro de 2009

(35€ p/pessoa)

MARINA DA AMIEIRA (PORTEL)
(GPS: Lat. 38º16'36.57'' N – Long. 7º32'02,62'' W)


PROGRAMA COMPLEMENTAR

29 de Novembro a 01 de Dezembro de 2009…

(20€ p/Autocaravana)


Resort “ZMAR” (Zambujeira do Mar)
(GPS: Lat 37º36´15,20´´ N. - Long. 8º 43´53,13´´W)

NOTAS IMPORTANTES:

1 - Inscrições e pagamento até 23 de Novembro inclusive;
2 - Inscrições abertas a todos os autocaravanistas;
3 - Aderentes do CAB podem inscrever os convidados que desejarem;
4 - As inscrições no Programa Complementar são reservadas para os inscritos no IV Encontro;
5 - Na reunião de aderentes do CAB podem participar sem direito a voto todos os autocaravanistas não aderentes;

6 - Todos os detalhes, Boletim de Inscrição (Folha 9) e número de conta para transferência bancária podem ser obtidos em formato PDF através do Blogue do CAB

O CAB

---------------------------------------
CAB - Círculo de Autocaravanistas da Blogo-esfera

www.cab-circulo.blogspot.com/
circulo.cab@gmail.com



O CPA dá os PARABÉNS ao CAB pelo seu 1º Aniversário

Saudações