Forum Autocaravanismo-CPA

AUTOCARAVANISMO => O AUTOCARAVANISMO => Tópico iniciado por: infoCPA em 07 Set 2009, 21:20



Título: Amanhã na TVI
Enviado por: infoCPA em 07 Set 2009, 21:20
Companheiros

O CPA foi contactado pela TVI para a representação do autocaravanismo num programa sobre diversas maneiras de fazer férias e viajar.
Estarão presentes  no programa da TVI da manhã, o companheiro Carlos Neves e esposa, que gentilmente cederam ao pedido do CPA .

O nosso obrigado a estes companheiros e concerteza muitos serão o que em suas casas os acompanharão.

Saudações


Título: Re: Amanhã na TVI
Enviado por: pcarinhas em 07 Set 2009, 21:49
boa noite
desculpe mas por acaso nao sabe a que horas sff. ??? ???


viver ao ar livre


Título: Re: Amanhã na TVI
Enviado por: infoCPA em 07 Set 2009, 22:33
Companheiro

O programa da manhã começa ás 10h00 e termina às 13h00. Será durante o programa mas não podemos especificar a hora.

Saudações


Título: Re: Amanhã na TVI
Enviado por: majv em 08 Set 2009, 23:15
Não sabia e não vi.
Algum Companheiro pode adiantar se a intervenção foi pela positiva e perguntas "decentes"?
Ou foi mais uma tentativa de botaabaixismo duma TV?


Título: Re: Amanhã na TVI
Enviado por: edurana em 09 Set 2009, 08:30
Companheiros:
Eu vi. Nada de interesse, foi só falar das viagens dos nossos companheiros e mais nada, nem uma palavra sobre o autocaravanismo. Penso, possivelmente sem culpas para quem lá esteve, que podia-se aproveitar mais.
Cpts