|
Título: Finalmente uma 125 para quem não tem carta de mota... Enviado por: JRFIRMINO em 17 Ago 2009, 20:58 Custou mais veio. Agora quem não tenha carta de moto já pode levar uma 125 na AC...
www.portaldocidadao.pt/PORTAL/pt/noticias/08_2009/NEWS_condutores+de+ligeiros+passam+a+ter+habilitacao+para+conducao+de+motociclos+da+subcategoria+a1.htm |