Forum Autocaravanismo-CPA

AUTOCARAVANISMO => O AUTOCARAVANISMO => Tópico iniciado por: JRFIRMINO em 17 Ago 2009, 20:58



Título: Finalmente uma 125 para quem não tem carta de mota...
Enviado por: JRFIRMINO em 17 Ago 2009, 20:58
Custou mais veio. Agora quem não tenha carta de moto já pode levar uma 125 na AC...


www.portaldocidadao.pt/PORTAL/pt/noticias/08_2009/NEWS_condutores+de+ligeiros+passam+a+ter+habilitacao+para+conducao+de+motociclos+da+subcategoria+a1.htm