|
Título: Férias na praia Enviado por: Isaura Cunha em 14 Jun 2009, 17:58 Boa tarde companheiros
Gostava de passar umas férias com os meus netos numa praia que podessse estar a vontade com água e sítio para os respétivos despejos e perto da praia agradecia se alguem soube-se ? porque como ainda somos novos nestas andanças temos muito que aprender. Saudações a todos e bos passeios um abraço Título: Re: Férias na praia Enviado por: Decarvalho em 14 Jun 2009, 19:45 Viva Avó Isaura,
Se tem netos...convém privilegiar sombras, e ter acesso a sanitarios com facilidade, e ainda de preferencia campo de jogos e piscinas...e ainda arruamentos fora das estradas públicas...e ainda poderem encontrar outros miudos para as suas brincadeiras... Cada um sabe de si, e Deus de todos, mas arrisco a minha opinião. Eu, que tenho netos, também prefereria neste caso assentar numa area de um parque de campismo preparada para autocaravanas. Por exemplo o Camping de Pedrogão que ate tem protocolo com o CPA, ou o de Valhelhas..,.este junto a uma praia fluvial. quer num caso quer no outro, tem referencias no blogspot da assinatura onde pode fazer as pesquisas em Valhelhas e Pedrogão... e boas voltas! Título: Re: Férias na praia Enviado por: Isaura Cunha em 16 Jun 2009, 23:34 Boa noite caro Decrvalho
Obrigado pele enformação Já vi algumas praias boas para crianças mas como é só a primeira quinzena de Agosto ainda tenho tempo para ver Mais uma ves obrigada. O companheiro está sempre atento a tudo k se relaciona com autocaravanismo temos aprendido muito neste blog por isso Obrigado a todos e bons passeios Saudações |