Forum Autocaravanismo-CPA

AUTOCARAVANISMO => VIAGENS, PASSEIOS, ENCONTROS e ACAMPAMENTOS => Tópico iniciado por: Isaura Cunha em 14 Jun 2009, 17:58



Título: Férias na praia
Enviado por: Isaura Cunha em 14 Jun 2009, 17:58
Boa tarde companheiros
Gostava de passar umas férias com os meus netos numa praia
que podessse estar a vontade com água e sítio para os respétivos despejos e perto da praia agradecia se alguem soube-se ?
porque como ainda somos novos nestas andanças temos muito que aprender.
Saudações a todos e bos passeios
um abraço


Título: Re: Férias na praia
Enviado por: Decarvalho em 14 Jun 2009, 19:45
Viva Avó Isaura,

Se tem netos...convém privilegiar sombras, e ter acesso a sanitarios com facilidade, e ainda de preferencia campo de jogos e piscinas...e ainda arruamentos fora das estradas públicas...e ainda poderem encontrar outros miudos para as suas brincadeiras...

Cada um sabe de si, e Deus de todos, mas arrisco a minha opinião.
Eu, que tenho netos, também prefereria neste caso assentar  numa area de um parque de campismo preparada para autocaravanas. Por exemplo o Camping de Pedrogão que ate tem protocolo com o CPA, ou o de Valhelhas..,.este junto a uma praia fluvial.

quer num caso quer no outro, tem referencias no blogspot da assinatura onde pode fazer as pesquisas em Valhelhas e Pedrogão...

e boas voltas!


Título: Re: Férias na praia
Enviado por: Isaura Cunha em 16 Jun 2009, 23:34
Boa noite caro Decrvalho
Obrigado pele enformação
Já vi algumas praias boas para crianças mas como é só
a primeira quinzena de Agosto ainda tenho tempo para ver
Mais uma ves obrigada.
O companheiro está sempre atento a tudo k se relaciona com autocaravanismo temos aprendido muito neste blog por isso
Obrigado a todos e bons passeios
Saudações