|
Título: Assuntos Gerais Enviado por: Isaura Cunha em 13 Mai 2009, 22:14 Ola Companheiros
Hoje só quero diser k adoro este fórum estou sempre atenta as vossas mensagens k me teem ajudado muito. Como ainda somos novos nestas andansas temos aprendido muito. Obrigado a todos Isaura M. de Basto |