Forum Autocaravanismo-CPA

AUTOCARAVANISMO => VIAGENS, PASSEIOS, ENCONTROS e ACAMPAMENTOS => Tópico iniciado por: Isaura Cunha em 13 Mai 2009, 22:14



Título: Assuntos Gerais
Enviado por: Isaura Cunha em 13 Mai 2009, 22:14
Ola Companheiros
Hoje só quero diser k adoro este fórum
estou sempre atenta as vossas mensagens k me teem ajudado muito.
Como ainda somos novos nestas andansas temos aprendido muito.
Obrigado a todos

Isaura
M. de Basto