Forum Autocaravanismo-CPA

AUTOCARAVANISMO => VIAGENS, PASSEIOS, ENCONTROS e ACAMPAMENTOS => Tópico iniciado por: pcarinhas em 10 Mai 2009, 23:56



Título: fim de semana
Enviado por: pcarinhas em 10 Mai 2009, 23:56
fim de semana em barrancos
quem for de fim de semana para aqueles lados tem que perder um dia para vesitar o parque da natureza de noudar, deve levar bike para ver o mesmo e vontade de respirar ar puro, tem de tudo rio, natureza, castelo, animais e silencio e muito ar puro recumendo para quem sair da cidade unico contra é onde ficar, eu fiquei a entrada de  barrancos frente as bombas e posso dizer que foi um noite bem passada  :) :) :)viver ao ar puro