Forum Autocaravanismo-CPA

AUTOCARAVANISMO => VIAGENS, PASSEIOS, ENCONTROS e ACAMPAMENTOS => Tópico iniciado por: Manel em 23 Mar 2009, 13:14



Título: Serra de Gredos
Enviado por: Manel em 23 Mar 2009, 13:14
Saudações amigas!

Tenho intenção de ir até à Serra de Gredos, (Espanha) lá para meados de Abril!

Há por aqui algum companheiro, que conheça alguma coisa sobre...

.... (É sempre a mesma coisa).... Lugares a não perder... sitios de aparcar/pernoitar...., etc. .... e que queira compartilhar connosco ?

Ficaremos gratos
Obrigado