|
Título: Serra de Gredos Enviado por: Manel em 23 Mar 2009, 13:14 Saudações amigas!
Tenho intenção de ir até à Serra de Gredos, (Espanha) lá para meados de Abril! Há por aqui algum companheiro, que conheça alguma coisa sobre... .... (É sempre a mesma coisa).... Lugares a não perder... sitios de aparcar/pernoitar...., etc. .... e que queira compartilhar connosco ? Ficaremos gratos Obrigado |