Forum Autocaravanismo-CPA

AUTOCARAVANISMO => O AUTOCARAVANISMO => Tópico iniciado por: infoCPA em 17 Mar 2009, 17:53



Título: O Autocaravanista
Enviado por: infoCPA em 17 Mar 2009, 17:53
Companheiros

A edição nº 12 do Boletim já se encontra no site.

Saudações


Título: Re: O Autocaravanista
Enviado por: Ameneses em 18 Mar 2009, 22:11
Boa Noite.

Como ainda não recebi  o boletem em suporte tipográfico, li o online.
Li com interesse a entrevista da Directora da revista ao Presidente da Federação de Campismo e Montanhismo.

Perguntas bem feitas, respostas ambíguas. O que sobressai (quanto a mim) é que o Nosso Presidente, Ruy Figueiredo, "teve que pedir desculpas pelos desvios havidos anteriormente no CPA em relação ao sr. fcipriano." Isto ressalta do que é dito em relação ao encontro/colóquio na ultima feira em lisboa.

Vou aguardar o Boletim para, a partir dessa entrevista, ver se chego à conclusão de quem esteve contra a fpca/versus acipriano e hoje estão colocados num altar e os que foram banidos para o inferno; tudo isto com citações retiradas deste fórum...

Respeito a liberdade de expressão, o que não respeito é «jogar» com as pessoas e fazer delas uma bola de ping-pong. O Ruy, homem que se pode dizer que é a razão do CPA ainda existir, de quem me considero amigo, NÃO tem que pedir desculpas a NINGUÉM, muito menos a quem esteve (e está) contra o Autocaravanisno como corrobam vários escritos assinados pelo Sr. Dr. Cipriano.

Até breve.

Ameneses


Título: parabens a directora do Autocaravanista
Enviado por: Decarvalho em 18 Mar 2009, 23:43
Viva Teresa Paiva

Parabens pela entrevista ao Presidente da Federaçao
Parabens pela utilizaçao correctissima do termo touring para quaficar tecnicamente o tursimo itinerante em Autocaravana como resulta dos documentos oficiais doTurismo de Portugal.

Parbens por ter arrancado este esclarecimento:
Ao que parece, pretende-se que passe a ser verdade que o Ruy Figueiredo, Presidente do C.P.A., me acompanhou à Assembleia da República para entrega de um projecto, o que é falso. Como o intuito é fazer passar esta falsidade a verdade, e como se trata de uma calúnia que denigre, ofende e difama, para mim o fazedor da verdade deveria ir à “barra” do Tribunal demonstrar o que de verdade tem a sua inverdade.

A verdade vem sempre ao de cima!
Bem Haja
aqui fica a vénia que lhe é devida
(http://tbn0.google.com/images?q=tbn:tNpg8fgMHlAzdM:http://bp2.blogger.com/_FysU8JE-Y74/RiX6lGff4HI/AAAAAAAAAbc/WkVYYl1pLGs/s320/venia.jpg)



Título: Re: O Autocaravanista
Enviado por: Ameneses em 24 Mar 2009, 23:38
Boa Noite Companheira Teresa Paiva.

O Boletim (edição impressa) já começou a ser enviado aos Sócios?

É que estou a estranhar ainda não ter recebido o mesmo.

Saudações Autocaravanistas.

Ameneses


Título: Re: O Autocaravanista
Enviado por: Ameneses em 25 Mar 2009, 11:54
Bom Dia.

Recebi agora mesmo o Boletim do CPA.

Saudações Autocaravanistas.

Ameneses