|
Título: Encontro de Abrantes Enviado por: Ruy Figueiredo em 08 Mar 2009, 22:56 Companheiros
O I ENCONTRO DE AUTOCARAVANISTAS em Abrantes não é apenas uma questão de Clube ou direcção é uma questão de associação de classe. O autocaravanismo tem hoje uma presença e representação nacional que transcende o CPA, muitos são os não filiados, muitos são os espalhados por outros clubes e associações. A todos este encontro se destina, como grande mostra do autocaravanismo. Um objectivo comum começa em cada um. A todos esperamos. Saudações autocaravanistas Título: Re: Encontro de Abrantes Enviado por: Ruy Figueiredo em 19 Mai 2009, 16:03 Companheiros
O nosso encontro em Abrantes Acabou, chegamos ao fim, só agora passou a fazer parte do arquivo do C.P.A. Fecharam-se as contas, arquivaram-se os papeis, arrumou-se a loja. Escrever algo sobre o que se passou não é difícil, as opiniões foram unânimes todos os presentes gostaram e elogiaram tanto nacionais como estrangeiros. O número de inscritos não correspondeu às expectativas mas para os presentes vai o meu agradecimento assim como aos clubes estrangeiros presentes. Mas tudo isto só foi possível graças ao empenho de toda a equipe que nos apoiou deram o seu tempo e o seu melhor para que tudo corresse bem, não vou citar nomes para não correr o risco de me esquecer de alguém e à equipe da Câmara Municipal. Para todos os que nos apoiaram o meu muito Obrigado. Sem vocês não tinha conseguido, estamos todos de parabéns assim como o C.P.A. O Presidente Ruy Figueiredo |