Forum Autocaravanismo-CPA

AUTOCARAVANISMO => VIAGENS, PASSEIOS, ENCONTROS e ACAMPAMENTOS => Tópico iniciado por: Détinha em 19 Jan 2009, 23:46



Título: EUROCC 2009
Enviado por: Détinha em 19 Jan 2009, 23:46
  Companheiros.
 Como sabem o C P A é membro da F I C M, como tál vai estar presente no encontro anual europeu que este ano se realiza em Vic Espanha de 9 a 20 de Abril de 2009.
  Convido-vos a irem ao site  www.eurocc2009.es   e verem o que por lá se diz. Os Espanhois demoraram, mas já está em funcionamento o site do eurocc 2009.
  Quem quiser estar presente neste evento tirem a ficha de inscrição que lá se encontra, ela está em ponto pequeno mas basta clicar encima e abre-se,
preencham e enviam para o C P A  com o respectivo pagamento.
 A inscrição para este evento é feita atraves do nosso clube e o prazo é até ao fim de Fevereiro mas não podemos deixar para o fim.
  Companheiros gostava que tivessemos uma forte presença neste evento.
  Porque nestes eventos anuais de forte convivio tambem se discute os vários problemas enerentes a todos, a nivel europeu.

  Cordialmente

   Odete.