Forum Autocaravanismo-CPA

AUTOCARAVANISMO => VIAGENS, PASSEIOS, ENCONTROS e ACAMPAMENTOS => Tópico iniciado por: torvi em 27 Nov 2008, 23:24



Título: Serra da Estrela
Enviado por: torvi em 27 Nov 2008, 23:24
Companheiros, estava a pensar levar os miudos até á serra para verem neve nestas férias de Natal. Alguém me pode dar umas dicas, tipo pernoita, restaurantes e locais visita.
Obrigado.

Cps.
Torvi