|
Título: Serra da Estrela Enviado por: torvi em 27 Nov 2008, 23:24 Companheiros, estava a pensar levar os miudos até á serra para verem neve nestas férias de Natal. Alguém me pode dar umas dicas, tipo pernoita, restaurantes e locais visita.
Obrigado. Cps. Torvi |