|
Título: concentraçâo no parquecaravanas Enviado por: venceslau em 18 Nov 2008, 00:10 caros colegas estou a pensar em fazer uma concentraçâo de caravanas e autocaravanas no parquecaravanas, gostava , visto que a colegas que nâo se conhecem claro que nesse dia o parqueamento fica por conta da casa ou seja e totalmente gratis. gostava de saber da vossa opiniâo ou que contactem través do 917528333 para se profundar mais a ideia. fico a espera. ate la boas curvas e bem tiradas a cento e cem.um abraço do venceslau
Título: Re: concentraçâo no parquecaravanas Enviado por: CAUGUSTO em 28 Nov 2008, 12:09 por mim, com muito gosto.
Cumprimentos, César |