Forum Autocaravanismo-CPA

AUTOCARAVANISMO => O AUTOCARAVANISMO => Tópico iniciado por: teresa paiva em 29 Out 2008, 15:24



Título: Vida Natura
Enviado por: teresa paiva em 29 Out 2008, 15:24
  Convite electrónico para a VIDA NATURA

Eu e o companheiro Delfim lá estaremos, no stand do CPA, para receber quem por lá quiser passar.

Teresa Paiva