Forum Autocaravanismo-CPA

INFORMAÇÕES => COMPRAS, VENDAS e TROCAS => Tópico iniciado por: OPoeta em 22 Out 2008, 13:42



Título: Procuro caravana - Time Sharing
Enviado por: OPoeta em 22 Out 2008, 13:42
Boa tarde companheiros,

Um dos meus grandes sonhos é possuir uma autocaravana, sonho que tem vindo a ser adiado por questões financeiras. De qualquer modo, no Verão de 2007 cumpri uma parte desse sonho, com o auxílio de um companheiro, que me possibilitou o usufruto da sua AC em regime de "time-sharing", durante o mês de Agosto. Tudo decorreu de forma impecável e foram umas férias inesquecíveis.

Sou da opinião que os preços de aluguer de autocaravanas, especialmente na época alta, são impraticáveis, pelo menos para a minha bolsa. Como tal, se algum companheiro estiver interessado em rentabilizar a sua AC, não hesite em contactar-me para trocarmos impressões. A minha ideia é "alugar" a AC durante o mês de Agosto de 2009. Procuro uma que tenha 4 dormidas e que não seja muito antiga.

Editado


Título: Re: Procuro caravana - Time Sharing
Enviado por: OPoeta em 24 Out 2008, 14:25
Corriji as datas... o time-sharing que procuro é para Agosto de 2009 e não 2008, como erradamente tinha escrito.

Cumprimentos,
Ricardo Teixeira


Título: Re: Procuro caravana - Time Sharing
Enviado por: Lucas DaSilva em 30 Out 2008, 23:37
Olá, amigo Ricardo!
Não sou vendedor nem tenho qualquer auto-caravana à venda. Sou apenas um auto-caravanista que até hoje ainda não se arrependeu deste modo de vida, apesar de algumas contrariedades, que sempre são ultrapassadas.
Ao contrário do amigo, quando pensei em adquirir uma auto-caravana não tinha dinheiro disponível, então, tive que me remediar com uma auto-vivenda usada. E foi bom começar por baixo porque me deu a oportunidade de ganhar experiência, sempre necessária, sem dúvida.
Portanto, amigo, se puder vá em frente, mas antes procure falar com outros auto-caravanistas para que no momento da compra possa fazer a melhor escolha.
Entretanto, não se esqueça de que na  compra de uma auto-caravana é aconselhável ter a concordância absoluta da família.
Com amizade, sou,
Luís Lucas DaSilva
Alenquer


Título: Re: Procuro caravana - Time Sharing
Enviado por: OPoeta em 05 Nov 2008, 16:16
Obrigado pelos conselhos amigo Lucas DaSilva!

Ao mesmo tempo, a minha procura mantém-se!

Cumprimentos,
Ricardo Teixeira