|
Título: Exposição de fotografia Enviado por: teresa paiva em 27 Set 2008, 00:08 Boa Noite
No dia 1 de Outubro vai acontecer a inauguração de uma exposição de fotografias da autoria do nosso companheiro Fernando Nunes -Pirix- Aqui fica a notícia, e o ficheiro anexo, para os companheiros que queiram visitar a exposição. Os meus parabéns e, do Porto, o meu abraço. Teresa Paiva Título: Re: Exposição de fotografia Enviado por: Dematos em 01 Out 2008, 13:44 Parabens e um abraço ao Pirix.
Este fim-de-semana, tive a oportunidade de ver o excelente fotógrafo Fernando Nunes. Saudações Título: Re: Exposição de fotografia Enviado por: ersil em 01 Out 2008, 14:10 Mais um abraço ao Pirix
Este fim de semana tive o prazer de conviver com ele, de admirar algumas fotos dele, e, de ser fotografado por ele. Os meus parabéns, e cá de Rio Tinto, um forte abraço. Ernesto Fernando Silva Título: Re: Exposição de fotografia Enviado por: Dematos em 04 Out 2008, 16:56 O II Encontro Gas em Góis,visto pela objectiva do Fernando Nunes (Pirix) em :
http;//catrinetasaojuliao.blogspot.com. Saudações Título: Re: Exposição de fotografia Enviado por: pirix em 09 Out 2008, 18:06 A minha exposição mais do que mostrar as minhas fotos é uma chamada de atenção ao flagelo do Nemátodo da madeira do pinheiro que está a destruir o pinhal em Portugal.
A todos um obrigado. |