|
Título: PASSEIO DO CLUBE PORTUGUÊS DE AUTOCARAVANAS Enviado por: Ameneses em 24 Set 2008, 21:05 Vivam Companheiros.
Segundo a revista trimestral CAMPIMG & CARAVANING, órgão informativo da Federação de Campismo e Montanhismo de Portugal. irá o CPA realizar um Encontro com início em 29 de Novembro de 2008 em local a designar... ??? ??? ??? ??? ??? ??? É este agora o «mensageiro» do Clube Português de Autocaravanas? Ou foi uma "dica" à margem da Direcção? Saudações Autocaravanistas. Ameneses P.S.: Já agora informo que a dita revista dedica 4 (QUATRO) páginas ao Autocaravanismo, sendo uma delas sobre o estacionamento de autocaravanas na praia do Furadouro, Ovar, com uma lei (já velha) que não impressiona quem faz turismo em autocaravana. Se continuamos a «conviver» com campistas que utilizam este veículo e, apesar dos avisos, continuam a prevaricar, o melhor é deixá-los todos juntos e, quem quer seguir a Cartilha do Autocaravanista mudar de local. Mais radical ainda; denunciar às autoridades Ac´s que estejam a prevaricar... Título: Re: PASSEIO DO CLUBE PORTUGUÊS DE AUTOCARAVANAS Enviado por: Jorge Agostinho em 24 Set 2008, 23:20 Companheiro,
desculpe-me o "preciosismo" mas de facto a revista da FCMP, chama-se "Campismo e Montanhismo". Saudações Jorge Agostinho Título: Re: PASSEIO DO CLUBE PORTUGUÊS DE AUTOCARAVANAS Enviado por: errante em 25 Set 2008, 00:49 Desabafando ???
Não entendi nada,... mas pelo menos já me despertaram o interesse pela compra da(s) revista(s)!? |