|
Título: Um Governante de Autocarvana Enviado por: rduarte em 31 Ago 2008, 13:34 Afinal existe governantes com bom Gosto, Edicao da revista sabado 28 de Agosto
Artigo sobre Antonio Braga secretario de Estado das Comunidades Portuguesas, será que este não poderá ser o vogal dos autocaravanistas... Boa Viagem Título: Re: Um Governante de Autocarvana Enviado por: angel_eug em 31 Ago 2008, 15:14 Boa Tarde...
...Será sinal dos tempos o "bom gosto"?... ...tb eu ao ler a noticia fiquei admirado, esperamos que seja sinal de que algo está a mudar... ...em anexo a noticia completa da revista Sábado... Cumps e votos de mudança, já agora extensiveis ao fórum e ao CPA... e.s. Título: Re: Um Governante de Autocarvana Enviado por: Zito em 01 Set 2008, 11:54 Olá Companheiros
Que rico "porto" para o MIDAP "atracar". Nunca se perde nada em iniciar contacto com Secretário de Estado, Sr. António Braga, a ver no que dá. Um Abraço Zito Título: Re: Um Governante de Autocarvana Enviado por: rduarte em 01 Set 2008, 12:22 Bom Dia
Companheiro Zito, penso que esteja equivocado, ??? estamos no forum do CPA, o verdadeiro representante da Modalidade.... Boa Viagem Título: Re: Um Governante de Autocarvana Enviado por: marco nuno em 01 Set 2008, 14:09 Olá a todos...
Companheiro RDuarte... Dessa forma é que não vamos a lado nenhum. PONTO FINAL Título: Re: Um Governante de Autocarvana Enviado por: JF em 01 Set 2008, 14:31 Boa tarde
O facto de haver um governante portugues que usa uma AC nas suas férias e tempos livres é ocasião de satisfação para todos nós! Significa, unicamente, que um de entre nós, pelo seu mérito, foi chamado a desempenhar funções governativas. Há tantos outros a desempenhar funções igualmente importantes e relevantes mas de uma forma anónima..... Preservemos a sua condição primeira de autocaravanista - turista itinerante e em liberdade! Título: Re: Um Governante de Autocarvana Enviado por: Zito em 01 Set 2008, 15:28 Companheiro RDuarte
Com todo o respeito que a sua opinião me merece tenho a informá-lo que não estou equivocado quando coloquei a minha opinião sobre o possível contacto do MIDAP com o Secretário de Estado, senão vejamos o que se passou nas primeiras reuniões do Movimento: Cito o companheiro Decarvalho: "meu caro...Marco Nuno aqui vai uma resposta possivel retirada da intervençao de um dos participantes e registada no forum CCP. Note-se que o Presidente do CPA participou na reuniao e admitiu ate ser subscritor do documento. 3. O Midap só aparece para podermos designar quem somos. para podermos ter uma personalidade jurídica e não um grupo de amigos que publica um documento. Como sabe, sou de opinião que para alem de membros individuais possa englobar entendidades colectivas como clubes, Acap, ACP, etc, 4. O documento foi lido e eu próprio sugeri alterações, que em conjunto, foram rectificadas para não levantarem questões mais difíceis de resolver no futuro. Ou seja nao ha intrigas. Embora apareça sempre quem as invente. A ideia de um MIDAP sera a de de criar um movimento ( e nao um clube) que integre autocaravanistas, e que em colaboraçao com interlocutores directos, por ex o CPA. possa elevar uma voz mais representativa do sector e por isso mais abrangente a quem de direito e sobre questoes cruciais para a dignificaçao do autocaravanismo. mais duvidas haja, e procurarei esclarecer objectivamente com o apoio de quem mais esteve na reuniao de 11 de agosto." Como o nosso Presidente esteve presente nessa reunião e deu o seu aval à criação e projecto do MIDAP, levou-me a concluir com toda a prioridade, que o nosso Clube (CPA) pode ser em última instância representado pelo MIDAP, sem que isto retire qualquer autoridade ao nosso Clube e consequentemente ao nosso Presidente. Um Abraço Zito Título: Re: Um Governante de Autocarvana Enviado por: Transit81 em 01 Set 2008, 16:41 Companheiro RDuarte
Não existe qualquer confusão. O CPA é o Clube que representa o Autocaravanismo em Portugal. Para perceber o porquê da criação do MIDAP seria aconselhável, antes de qualquer comentário, conhecer primeiro os estatutos do Clube a que diz pertencer e ao qual eu também pertenço. Bom Dia Companheiro Zito, penso que esteja equivocado, ??? estamos no forum do CPA, o verdadeiro representante da Modalidade.... Boa Viagem Título: Re: Um Governante de Autocarvana Enviado por: Ameneses em 01 Set 2008, 22:35 Boa Noite.
Regressado sexta p.p. depois de quase 8.000 km. com alguns incidentes de percurso, não resisto a meter a "colherada" neste assunto; Andei por países em que, como é sabido o Autocaravanismo ganhou estatuto de TURISMO de qualidade. Eu também sou sócio do Clube Português de Autocaravanas. Nada me obriga a que seja SÓ socio do CPA. Face ao que ultimamente vem noticiado e discutido na comunicação social e em vários fóruns, eu pergunto; que faz com que o CPA continue filiado na Federação??? Foi tão pernecioso o que se escreveu, que amigos meus ansiosos de entrar no Autocaravanismo, estão de tal maneira baralhados com a legislação sobre Ac´s em Portugal, que irão ficar em stand by`a ver o que se passa. Para mim o momento é de «tocar a reunir» tudo o que surja a lutar, a exigir do(s) governo(s) a dignificação do AUTOCARAVANISMO. Quantos somos, filiados ou não em Clubes e quejandos? Quantas assinaturas são necessárias para obrigar os "preguiçosos da AR" a repensar o que fazem? Desta vez não acabo com Saudações.... estou a ficar farto. Ameneses, apoiante do MIDAP. Título: Re: Um Governante de Autocarvana Enviado por: Elias em 05 Set 2008, 07:25 Na minha opinião, tudo o que seja para valorizar o movimento autocaravanista é de louvar! E é de louvar tmbém as pessoas que tomam tais iniciativas. O ser governante poderá ajudar ...... enquanto elemento que desmpenha um papel para a sociedade, onde estão incluindos os autocaravanistas, que também são pessoas deste cantinho à beira mar plantado. E nada mais, porque o ser governante hoje, não deixa de ser um cidadão, que o será amanhã também. :'(
|