|
Título: volta Portugal em bicicleta Enviado por: M.Amorim em 21 Ago 2008, 01:23 boas Companheiros. como sabem esta a decorrer a volta a Portugal em bicicleta,sabado é a subida a sr da Graça em mondim de Basto ,alguem cá do forum vai estar presente?
comps. M.Amorim |