Forum Autocaravanismo-CPA

AUTOCARAVANISMO => VIAGENS, PASSEIOS, ENCONTROS e ACAMPAMENTOS => Tópico iniciado por: M.Amorim em 21 Ago 2008, 01:23



Título: volta Portugal em bicicleta
Enviado por: M.Amorim em 21 Ago 2008, 01:23
boas Companheiros. como sabem esta a decorrer a volta a Portugal em bicicleta,sabado  é a subida a sr da Graça em mondim de Basto ,alguem cá do forum vai estar presente?

comps.
M.Amorim