|
Título: RTP pros e contras com autocaravanismo Enviado por: Decarvalho em 24 Jul 2008, 18:35 Vivam Acs... membros do FORUM , visitantes e
( e direccção do CPA) Consta...que segunda feira dia dia 28 de julho no programa de segunda PROS E CONTRAS vai ser debatido o tema TURISMO DE AR LIVRE e consta que a ACAP foi outravez convidada. Vale a pena acrescentar mais alguma coisa? Título: Re: RTP pros e contras com autocaravanismo Enviado por: josé vieira em 24 Jul 2008, 19:16 Olá companheiro
A confirmar-se o programa na data anunciada, seria imprescindível que a Direcção do CPA, através de mail, fax ou telefone, tentasse junto da RTP a sua presença, num programa que nos diz directamente respeito. Numa tentativa de reforçar essa pretensão, poderíamos em nome pessoal, invocando a nossa paixão pelo autocaravanismo, enviar mails para o referido programa. Aqui fica a sugestão....... Cumprimentos Título: Re: RTP pros e contras com autocaravanismo Enviado por: JF em 24 Jul 2008, 23:34 Boa noite
A equipa de produção deste programa costuma fazer a preparação à séria e de uma forma muito profissional! Esperemos que não desiluda e ouça várias sensibilidades! Esperemos que a ACAP que deve ser considerada tambem como parceira não dê outro tiro nos pés! Aguardemos serenamente! JF Título: Re: RTP pros e contras com autocaravanismo Enviado por: nuno pires em 25 Jul 2008, 00:05 Boa note a todos.
Companheiro Decarvalho sempre alerta, bem aja. Não vamos atempo de alguém do CPA ser feito convidado para o programa??? Acho que seria de todo importante existir por lá alguém que não tivesse interesses só comerciais. Não quero acreditar que o Autocaravanismo não tenha instituições que o defendam ao seu melhor nível. Acho que ficar a espera de boas vontades não vamos a lado nenhum. http://nunopire.hi5.com http://www.vivercamaroes.com/ Boa viajem e vão devagar para chegar mais cedo. Nuno Pires Camarões/Sintra Título: Re: RTP pros e contras com autocaravanismo Enviado por: Decarvalho em 25 Jul 2008, 09:09 ora vivam
ACS, visitantes...e membros da direcção do CPA Ora aqui esta um tema que parece integrar-se num genuino forum de autocaravanismo, e não ser apenas um fait divers...como os que se encontram em milhares de sites sobre curiosidades etc...e que , em minha opinião, e mal, aparecem diariamente (!) aqui reproduzidos, ao inves de aparecerem mais posts de interesse, sobre os aspectos do HOBBY (ou paixao) pelo autocaravanismo, ou sobre o que fica para lá da curva da estrada, ou seja, a politica de autocaravanismo. Claro que isto é um desbafo público em jeito de pre aviso de despedida deste forum... ! Fica aqui , porém mais um contributo. o link para melhor enviarem sugestoes para a RTP fica aqui: http://ww1.rtp.pt/wportal/participe/formulario.php bem hajam os que me compreendem ! Título: Re: RTP pros e contras com autocaravanismo Enviado por: JF em 25 Jul 2008, 10:16 Bom dia
Atendendo aos "timings" de preparação e alinhamento da programação, se a emissão fôr segunda dia 28, então já deve estar praticamente alinhado. Há no entanto uma possibilidade extra: Tentar arranjar convites para o teatro e "in loco" chamar a atenção da apresentadora-coordenadora e deste modo tentar obter nem que seja um aintervenção a partir da plateia! É uma sugestão.....se melhor não houver! JF Título: Re: RTP pros e contras com autocaravanismo Enviado por: Decarvalho em 25 Jul 2008, 16:07 vivam
talvez falte ainda a habitual sondagem da universidade catolica... no site da RTP neste momento, ainda nao consta o tema do programa de 2F. Mais um contacto possivel: pros.contras@rtp.pt Título: Re: RTP pros e contras com autocaravanismo Enviado por: errante em 26 Jul 2008, 02:52 Companheiro Decarvalho
Não haverá sobre este programa , uma confusão com as datas? É que sou espectador habitual e no último programa, aquele pedaço de mulher, disse que já só a voltávamos a ver em setembro,... Deve haver um mal entendido. Melhores prós Título: Re: RTP pros e contras com autocaravanismo Enviado por: Decarvalho em 26 Jul 2008, 11:09 viva errante
tem razão. Nao se confirma. Dai a minha nota incial de consta... escrevi:....Consta...que segunda feira dia .... O programa chegou a ser pensado e contactos feitos para participantes. entretanto...Mas mais dia menos dia...é natural que o tema apareça em orgaos de comunicaçao de maior responsabilidade. tudo esta a mexer... hoje sabado saiu um suplemento do DN sobre Campismo... A Secretaria de Estado do Turismo esta a ecolher as ultimas opiniões sobre a portaria de regulamentação do turismo ao ar livre, enquadrado por um Decreto-Lei de Março de 2008 (ver topico sobre a utilizaçao legal da palavra autocaravana) ....em final de outubro, um portal de Turismoe Cultura vai integrar o tema autocaravavanismo ....em outubro arranca a programaçao de uma revista que saira por ocasiao da Nauticampo dedicada ao autocaravanismo ! o que seria então se nao fosse a crise... Boas voltas e reviravoltas. |