Forum Autocaravanismo-CPA

AUTOCARAVANISMO => O AUTOCARAVANISMO => Tópico iniciado por: rebelo1981 em 28 Jun 2008, 23:03



Título: Sala de Conversação em tempo real - O que acham?
Enviado por: rebelo1981 em 28 Jun 2008, 23:03
Boa noite

Não se é boa ideia ou não (se não for digam), mas aqui vai:

Numa de inovar criei uma sala de conversação em tempo real de modo a que possamos ter, além do nosso fórum, uma outra maneira de comunicarmos. Deste modo podemos interagir mais directamente uns com os outros, tirar dúvidas mais rapidamente e, até quem sabe, combinar umas saidas de autocaravana.

Dá para quem tem messenger e para acederem à sala de conversação basta adicionarem o mail seguinte aos vossos contactos do messenger:

mgroup80464@hotmail.com

Mesmo deste modo aqueles que não querem divulgar os seus emails estarão seguros e não haverá divulgação do mesmo!

Um abraço,
Nuno Rebelo