|
Título: Boletim “O Autocaravanista” - Janeiro/Março 2008 Enviado por: ramosj em 27 Mar 2008, 13:17 Caros Companheiros,
O boletim “O Autocaravanista”, edição de Janeiro/Março, já foi publicado e expedido por correio. Brevemente irá estar disponível nas vossas caixas do correio. Saudações Autocaravanistas Título: Re: Boletim “O Autocaravanista” - Janeiro/Março 2008 Enviado por: Fusta em 28 Mar 2008, 21:55 Boa noite Companheiro Ramosj,
Acabei agora de abrir a página inical do CPA e vejo que continua na mesma já a alguns meses sem manutenção. Porque será? Abraços e Viagens Título: “O Autocaravanista” Enviado por: Decarvalho em 31 Mar 2008, 15:58 Vivam....
O portal do CPA na Internet pode induzir em erro, porque, pelo menos ate há poucos minutos so permitia aceder ao Boletim nº 7....( III trimestre de 2007) quando hoje me chegou pelo correio o Boletim nº 8 (I trimestre de 2008) Disso se dá conta Na newsletter do blogspot... http://camping-caravanismo-e-autocaravanismo.blogspot.com/2008/03/mais-uma-edio.html Título: Re: Boletim “O Autocaravanista” - Janeiro/Março 2008 Enviado por: pastelinho em 31 Mar 2008, 19:01 Felicitações à Direccçao do CPA por mais um "AUTOCARAVANISTA"
A todos os colaboradores e em especial ao companhero Vieira que nos brindou com um excelente artigo sobre a sua cidade de ABRANTES, da qual os Autocaravanistas em geral têm boas recordações. Saudações Autocaravanistas pastelinho São julião Ericeira[/i] |