|
Título: O "Stand" do CPA na Nauticampo Enviado por: Decas em 13 Fev 2008, 00:31 Boa Noite,
Para além de ter vindo bastante bem impressionada com a Nauticampo, no que diz respeito ao Autocaravanismo, devo dizer que fiquei bastante satisfeita com a posição de visibilidade estratégica do "stand" do CPA. Melhorou bastante a sua posição "no terreno", primando pela simplicidade mas bom acolhimento. Peço desculpa, falha minha, esqueci a fotografia, mas no sábado não faltará. Título: Re: O "Stand" do CPA na Nauticampo Enviado por: Decarvalho em 13 Fev 2008, 21:27 Vivam...
A Decas tem razão, o stand do CPA esta excelente, e no tempo em que por lá passei, verfiquei que era muito concorrido .... e o nosso presidente Ruy Figueiredo estava atento, e vigilante, sempre pronto a dar uma mãozinha a quem dela precisava... aqui vai o stand e a foto do Presidente do CPA no stand fronteiro, da Marcampo. No Sábado, como melhor máquina, e melhor fotógrafa (a Decas) ficara aqui decerto melhor documentada a vista do stand do CPA ! |