Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

  1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

  2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

  3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.


Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Àreas de Serviço ou locais de pernoita em BARCELONA  (Lida 15006 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Paulo Moz Barbosa
Administrador
Membro de Mérito
*****
On-Line On-Line

Sexo: Masculino
Mensagens: 330

: jan, 2010


Sócio 1882


« Responder #8 em: 18 Jul 2016, 21:32 »

Boa noite,

No passado mês de junho aparquei/pernoitei em Barcelona num parque com Estação de Serviço parta Autocaravanas com um custo de €30,00/noite.
Fica próximo do fim da Diagonal (junto ao mar) e tem metro de superfície à porta. Pela descrição poderá ser o mesmo já referido por Romão.
Mais informação em: http://www.minube.com/rincon/parking-para-autocaravanas-en-el-forum-a604981#modal-55254

Um abraço,

« Última modificação: 18 Jul 2016, 21:33 por Paulo Moz Barbosa » Registado

Paulo Moz Barbosa
(presidente da direção)

(viajo numa Hymer Camp 622 C)
viktor
Visitante
« Responder #7 em: 04 Jul 2007, 00:08 »


Zebravo:

Obrigado pela dica .No próximo fds irei lá ver como é.


Um abraço



V.R.
Registado
zebravo
Visitante
« Responder #6 em: 03 Jul 2007, 22:53 »

Victor,
Pela esquerda, mais para o fundo. Convém ir à tardinha depois dos carros saírem. É que por vezes não é fácil estacionar.
Abraços
Registado
Romão
Membro Júnior
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 19

: nov, 2006

Visitante Nº 1184


« Responder #5 em: 03 Jul 2007, 22:33 »

Companheiro Carlos,
Existe um parque para Autocaravanas na zona da cidade oliímpica no
qual fiquei o ano passado e considero seguro. É um parque privado e eu paguei cerca de 20 euros por dia. Tem casa de banho com duche, serviço
de manutenção para AC e energia eléctrica. É vedado e com vigilancia.
Está próximo das praias, centro comercial estação do metro e electrico.
Chama-se Parking del Forum 2004. Para quem entre pelo lado oeste da
cidade, (indo de Tarragona ou Zaragoza) o  acesso é feito desde a Ronda Litoral (B-10) saindo nas saídas 25 ou 24.
saudações
Romão     
Registado

Carlos Romão Pratas
Torres Vedras
xispeteo
Membro
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 48

: mar, 2007


« Responder #4 em: 02 Jul 2007, 19:15 »

Carlos
Pode ver as áreas ou estacionamentos que há em Barcelona na nossa base de dados.
Mas fike onde fikar atenção aos larápios... são o verdadeiro ex-libris de Barcelona.

Boas viagens
Registado

Paulo Rita
Alenquer
viktor
Visitante
« Responder #3 em: 02 Jul 2007, 19:05 »

Obrigado pela resposta.

Na Fonte da Telha (quem entra) as AC estão á esquerda ou á direita?

Fiquei lá no Verão passado(á direita) uma noite e não vi ninguém

Cumps.
Registado
zebravo
Visitante
« Responder #2 em: 01 Jul 2007, 23:39 »

Boas,
Para o Carlos:
Em Barcelona pode pernoitar na Ronda Del Mar, junto à praia. É o único sítio autorizado para estacionar e pernoitar, mas desconheço aí Área de Serviço. Atenção à gatunagem. Fui assaltado em pleno dia e fizeram-me uma boa "limpeza" (mais de 3000€ em material) - (actuam em grupo )-  e a polícia a passar constantemente na zona.
Há alguns parques de campismo e um parqueamento com AS, mas todas nas proximidades de Barcelona.
Para o Victor:
Na Fonte da Telha juntam-se várias AC's e dá para pernoitar. Na Costa também, mas não é fácil estacionar... Não há Área de Serviço.
Abraços
Registado
viktor
Visitante
« Responder #1 em: 01 Jul 2007, 17:56 »

Boas a todos!

E na Costa da Caparica?algum sitio para se ficar 1 ou 2 noites?Quando digo Costa refiro-me ao eixo Caparica-Fonte da Telha.

Obrigado antecipadamente a quem me responder
Registado
Carlos Stella
Visitante
« em: 01 Jul 2007, 13:54 »

Olá a todos,

Gostaria de saber se existem áreas de serviço ou locais onde normalmente se concentrem autocaravanas para pernoita na zona de Barcelona.

Obrigado a todos
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
 
Ir para: