Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

  1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

  2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

  3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.


Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Campinanda e os 10% desconto  (Lida 4631 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Paulo Moz Barbosa
Administrador
Membro de Mérito
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 330

: jan, 2010


Sócio 1882


« Responder #4 em: 08 Set 2010, 22:26 »

Saúdo a posição tomada por este sócio do CPA. Sem ela, esta empresa jamais teria a oportunidade de dar formação ao seu colaborador!
Um abraço,
Registado

Paulo Moz Barbosa
(presidente da direção)

(viajo numa Hymer Camp 622 C)
RicSimoes
Visitante
« Responder #3 em: 08 Set 2010, 15:32 »

Companheiros,

Após conversa telefónica com a Exma Sra Amélia Silva, sócia gerente da Empresa Campinanda, ficou esclarecido os incidentes ocorridos para comigo ao que me foi desde logo reportado um pedido de desculpa pela situação, reforçando ainda que o protocolo Campinanda/Sócios CPA EXISTE e é para utilizar.

Com isto penso que construtivamente o autocaravanismo e empresas do ramo crescerem no seu atendimento.

um forte abraço
Registado
infoCPA
Administrador
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1 484

: dez, 2008



WWW
« Responder #2 em: 07 Set 2010, 20:08 »

Companheiros

Porque a questão colocada pelo nosso companheiro RicSimões, colocava em causa o protocolo que o CPA mantém com a firma Campinanda, fizemos chegar ao seu conhecimento o conteúdo da mesma.

De imediato recebemos a resposta da Campinanda que transcrevemos

Boa tarde
 
Sobre a resposta ao Sr Ricardo Simões, agradecia que colocassem a n/ resposta on line:
 
Precisava do contacto do sr Ricardo Simões para esclarecimentos adicionais, dado que, a simpatia e boa disposição é o apanágio da n/ atitude habitual, pelo que, tudo o que descreve sai completamente fora do normal.
 
Assim sendo, solicito a cortesia de me dar o telemóvel ou ligar-me para 917 562 002 porquanto:
 
1-       É verdade e inequívoco o facto de existir na n/ casa desconto de 10% em peças aos sócios cpa
2-        Não identificamos a pessoa que possa ter, nos dois casos, a atitude que explicita na sua informação.
3-       Todo o conteúdo de email, leva-nos à necessidade de melhorar, mas para isso, preciso que o Sr Ricardo Simões tenha a cortesia de me contactar, para lhe pedir desculpas em nome da Campinanda-Vida Completa, na sua missão de “líder com alma”, não se revê nessas atitudes. Por outro lado tentar perceber melhor os intervenientes neste relato, para podermos acrescer formação para o colaborador que cometeu sucessivamente um mau atendimento.
Com os meus cordiais cumprimentos, estamos ao seu inteiro dispor,
 
Amélia Amil Silva
Sócia gerente


Saudações
Registado

Associação Autocaravanista de Portugal - CPA
Portugal
infoCPA
Administrador
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1 484

: dez, 2008



WWW
« Responder #1 em: 06 Set 2010, 00:25 »

Companheiro Ric Simões

Existe efectivamente, recentemente confirmado, um protocolo com a Campinanda que concede aos sócios do CPA  10% de desconto em acessórios, excepto em valores referentes a mão de obra.

Reportaremos a Campinanda  a ocorrência.

Esta Direcção está a confirmar todos os protocolos existentes de forma a poder dar  informação actualizada aos sócios.

Saudações
« Última modificação: 06 Set 2010, 00:35 por infoCPA » Registado

Associação Autocaravanista de Portugal - CPA
Portugal
RicSimoes
Visitante
« em: 05 Set 2010, 23:40 »

Boa noite Companheiros e em especial aos membros da Direcção,

Depois das minhas férias e como é habitual dei uma geral na minha AC, observando ,algures não sei onde nem quando, perdi a chaminé truma.

Como moro a 800m da Campnanda, nada mais natural que ir lá comprar uma.
Já lá me tinha dirigido por causa de umas dobradiças para a porta da célula, tendo sido atentido a despachar, saí de lá com a resposta de "dobradiças dessas não temos, nem arranja em lado nenhum, vá a um torneiro e ele faz-lhe 2 ou 3!
Pensei (este senhor deve estar de mal com a vida, concerteza está com algum problema pessoal).
Virei costas e procurei em outra casa da especialidade à qual me resolveram o problema instantaneamente.

Quando na sexta feira me dirigi lá para comprar a chaminé Truma, fui atendido pelo mesmo senhor, voltou a ser a despachar e quando chegou a altura de pagar, apresentei o meu cartão de Socio CPA  ele olhou e disse: - o que é isso? ao que respondi: - é o cartão de sócio do CPA não há um protocolo de 10% desconto em acessórios?
RESPOSTA: NÂO (curto e grosso), se quiser leva se não quiser...

 Agora pergunto ao CPA se realmete existe 10% desconto para os seus associados como está descrita na lista de firmas cedida pelo CPA aquando a adesão de sócio, ou não.

um forte abraço

Ricardo Simões
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
 
Ir para: