49º ENCONTRO CPA
PENACOVA
22, 23 e 24 DE MARÇO DE 2013
PROGRAMA
SEXTA-FEIRA – 22 de Março 17H00 — Receção (com o apoio da organização até às 20,00 horas);
Local: Junto dos Bombeiros Voluntários de Penacova, sitas na Quinta de Santo António, (GPS: N 40º 16' 03'' W 08º 16' 59'') em Penacova
20H00 — Jantar e restante tempo livre
SÁBADO – 23 de Março 09H00 — Visita guiada ao Mosteiro de Lorvão, com deslocação em autocarro.
12H00 — Almoço livre em Penacova.
14H00 — Assembleia Geral (para sócios).
14H00 — Visita guiada a Penacova por técnico de turismo (para acompanhantes de sócios)
20H30 — Jantar convívio
Local: Salão dos Bombeiros Voluntários de Penacova;
Animação: Sorteios, musica e cantares pelos presentes;
Menu: Entradas (degustação de enchidos tradicionais), pão, churrasco de porco acompanhado de arroz de feijão e salada, vinho tinto/branco regional e/ou água de Caldas de Penacova e/ou sumo natural e Sobremesa (doces regionais);
Nota: Café e digestivos são adquiridos no bar e pagos no ato de entrega.
DOMINGO – 24 de Março 09H30 — Alvorada.
10H30 — Sugestão: Acesso a um pequeno mercado de produtos locais com fabrico de broa ao vivo realizado especificamente para a ocasião.
12H30 — Almoço livre
16h00 — Despedidas e encerramento do Encontro.
O Programa pode ser alterado por motivos imprevistos
CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO
(Exclusivamente para sócios e acompanhantes na mesma autocaravana)
Inscrição completa: (Inclui jantar e todas as atividades constantes do Programa)
Até 5 anos – grátis;
Até 12 anos – 8,00 euros por pessoa;
Mais de 12 anos – 16,00 euros por pessoa.
Inscrição participativa: (Inclui todas as atividades constantes do Programa, exceto jantar)
Até 5 anos – grátis;
Até 12 anos – 4,00 euros por pessoa;
Mais de 12 anos – 7,00 euros por pessoa.
Condições de inscrição:Fazer chegar à Secretaria do CPA até 18 de Março de 2013, inclusive, através do endereço eletrónico (
geral@cpa-autocaravanas.com), ou de carta ou pessoalmente, a identificação de sócio, a matrícula da autocaravana e o comprovativo do pagamento da inscrição.
As inscrições não serão consideradas até à recepção, dentro do prazo, do comprovativo de pagamento.
Forma de Pagamento: Por transferência bancária: NIB - 003 506 980 001 451 653 050 (CGD) – não esquecer de enviar comprovativo da transferência dentro do prazo;
Por cheque: endossado ao CPA e recebido na secretaria do Clube até ao dia 18 de Março de 2013, inclusive;
Pessoalmente: Rua Luís Sttau Monteiro, Lt C3 A - Bairro dos Alfinetes – Marvila 1950-373 LISBOA (entre as 17h00 e as 20h00 de Segunda a Sexta-feira);
Não se aceitam, nem inscrições, nem pagamentos, no local
Informações suplementares: através da Secretaria do CPA, no horário de atendimento ao público (17h00 às 20h00).
NOTAS IMPORTANTES
Só serão aceites no local, reservado para estacionamento, companheiros autocaravanistas que se desloquem de autocaravana. Companheiros que participem no encontro usando outro tipo de veículo devem estacionar fora da zona reservada (excepção para os sócios com data de admissão anterior a 11 de Abril 2010)
Não é permitido acampar, (ACAMPAR é a imobilização da autocaravana, ocupando um espaço superior ao seu perímetro em consequência da abertura de janelas para o exterior, uso de toldos, mesas, cadeiras e similares, para a prática do campismo).
O clube não se responsabiliza por danos e/ou prejuízos materiais ou pessoais quer dos associados, quer de terceiros.
O acesso dos sócios às Assembleias Gerais é livre e não obriga à participação em qualquer evento organizado pelo CPA e pode, por razões de disponibilidade de espaço na sala onde a reunião se efective, o acesso só ser permitido a sócios.DESCARREGUE O PROGRAMA ANEXO, ABAIXO